Cartão Credicard zero de anuidade e sem comprovação de renda! – saiba como aplicar

O Cartão Credicard Zero a Taxa anual é um cartão de crédito é aceito em muitos países e tem benefícios como desconto em parceiros e parcelamento de compras, Mas o melhor vocês ainda não sabem: você não paga anuidade e nem precisa comprovar a renda.

Se você solicitar o seu Credicard Zero não vai pagar nenhuma parcela, nesse ano ou nos próximos anos, porque ele está totalmente fora da anuidade. E se você perguntar para um cartão Credicard adicionais Zero também não vai pagar nada por isso!

Os benefícios do Cartão Credicard Zero são muitas, tais como a parceria com a Uber, o Credicard Hall, os descontos no Decolar.com na apresentação de slides, Ponto Frio, etc. E ainda há a vantagem de participar no Mastercard Surpreenda-se.

Isto é porque quando você está pedindo o seu Credicard Zero você vai aplicar para um cartão Mastercard, que é a bandeira oficial deste cartão de crédito.

E os descontos em parceiros são particulares de cada um. Por exemplo, no caso da Uber, a cada 10 viagens pagas com seu Credicard, você ganha 20 dólares em descontos para as próximas viagens.

Já no Credicard Hall dá para ganhar 15% de desconto na compra de seu bilhete.

Ah, e fazer o seu pedido do Credicard Zero Taxa anual, isso não levará mais que 5 minutos e você não precisa ter uma conta corrente no banco Itaú, que é o proprietário do cartão – veja como pedir o seu cartão Credicard Zero-Taxa de agora!

Por que ter um cartão de crédito Credicard Anuidade Zero

Os benefícios da Credicard Zero você já viu, mas você ainda pode saber que você tem a possibilidade de ter serviços de assistência de viagem, e a conveniência de fazer tudo online.

Isto é porque não existe o aplicativo para o smartphone da Credicard Zero.

Nele, a central de relacionamento com o cliente, que funciona 24 horas por dia, bem como o histórico de compras, tarugos, a consulta de limites e bloqueios temporários em caso de roubo.

E vale a pena notar que os limites de crédito da Credicard é de 1 mil dólares para aqueles que se aplicam para este cartão de crédito agora. Mas, o valor pode subir para até 35 mil reais dependendo do seu comprovante de sua renda, que é necessária apenas para limites mais altos.

Como perguntar Credicard Anuidade Zero

O aplicativo é feito totalmente online, ou seja, você tem que pedir o seu Credicard Zero pela internet, diretamente no site da Credicard.

Para realizar o processo, você precisará entrar com alguns dados pessoais, tais como renda, de emprego, de endereço, etc. Você também vai precisar para responder a algumas perguntas para o banco para fazer o seu cadastro online.

Após essa etapa, o que não leva mais do que 5 minutos, o seu pedido online Credicard Zero vai passar por uma análise financeira, e se for aprovado, o seu cartão de crédito Credicard Zero chega em sua casa em até 20 dias úteis.

A única dificuldade em pedir um novo cartão de crédito Credicard é o fato de que o consumidor não pode ter restrição no nome dos organismos, tais como SPC e Serasa – além de ter pelo menos 18 anos de idade.

Com informações da Credicard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *